Acidente

Após mais de 2 meses do acidente, Amanda Wanessa segue evoluindo; saiba estado de saúde da cantora

Carro em que cantora estava se envolveu em uma batida com um caminhão

NE10 Interior NE10 Interior
NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 15/03/2021 às 11:30
NOTÍCIA
Reprodução: Internet
FOTO: Reprodução: Internet
Leitura:

O grave acidente que envolveu a cantora Amanda Wanessa, ocorrido no dia 4 de janeiro deste ano, completou mais de dois meses e ela continua internada em um hospital no Recife. O cunhado dela, Denilson Santos, disse nesta segunda-feira (15) que a cantora continua no quarto especial, fazendo fisioterapia e com um quadro em evolução.

A assessoria de Amanda informou também que a recuperação é lenta, por causa da parte neurológica, mas ela está evoluindo diariamente.

A cantora já foi submetida a cirurgias no braço, perna e cabeça. De acordo com informações da TV Jornal, ela está respirando sem a ajuda de aparelhos e abre os olhos.

Relembre o caso

Amanda Wanessa sofreu um acidente no quilômetro 56 da PE-60, no município de Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco, em 4 de janeiro. Ela dirigia um carro na companhia do pai, da filha e da amiga Juciara Pimentel.

De acordo com o cunhado da artista, Denilson Santos, um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária, batendo no carro que Amanda estava. O pai da cantora não precisou de internação. A amiga dela por cirurgia e a filha já teve alta.

Mais Lidas