Morte de ex-integrante do The Voice Kids completa 1 ano; crime continua sem resolução

Arthur Almeida foi morto a tiros em Jaboatão dos Guararapes
NE10 Interior
Publicado em 27/04/2021 às 9:45
Tuca Almeida participou do reality show em 2018 Foto: FABIO ROCHA/TV GLOBO


A morte do ex-integrante do The Voice Kids, Arthur Almeida, de 15 anos, vai completar um ano na próxima sexta-feira (30). O assassinato do jovem continua impune e a Polícia Civil segue em busca de pistas para esclarecer o caso.

O adolescente foi morto a tiros em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a polícia, os tiros seriam para o cunhado do menino. O crime ocorreu em um estabelecimento no bairro de Candeias, por volta das 17h.

Seis suspeitos encapuzados entraram no local atirando. De acordo com informações da Polícia Civil, eles procuraram pelo cunhado da vítima, o qual estava no local e conseguiu fugir. O menino morreu no local, antes do socorro chegar.

Por meio de nota, a polícia disse que o "caso segue sob investigação da 12ª DPH de Jaboatão dos Guararapes, sob coordenação do delegado Ícaro Schneider. Mais detalhes não podem ser divulgados neste momento".

A Polícia Civil Ainda pede que as pessoas que possam contribuir com informações através dos telefones (81) 3183.5298 - Ouvidoria da Secretaria de Defesa Social (SDS) ou (81) 3184.3752 - 12ª DPH.

*Com informações do JC

Relembre a participação de Arthur Almeida no The Voice Kids:

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory