Morte

MC Kevin gravou vídeo se declarando para esposa horas antes de morrer; assista

Cantor caiu de varanda de hotel no Rio de Janeiro e faleceu nesse domingo

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 19/05/2021 às 9:30
Reprodução: Instagram
FOTO: Reprodução: Instagram

O funkeiro MC Kevin gravou um vídeo se declarando para a esposa, Deolane Bezerra, horas antes de morrer. O vídeo foi divulgado pelo jornalista Luiz Bacci nas redes sociais. O cantor morreu após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro nesse domingo (16).

No vídeo, MC Kevin aparece ao lado de um grupo que toca pagode, em uma praia. De acordo com Luiz Bacci, quem registrou o momento foi uma amiga de Deolane. O cantor se declara para a esposa, dizendo "te amo" três vezes.

Veja o vídeo:

A polícia já ouviu ao menos oito pessoas durante as investigações do caso, entre elas amigos e equipe de produção do cantor. Uma das pessoas ouvidas foi a modelo Bianca Domingues e outra foi um amigo do funkeiro, Victor Elias Fontenelle.

Kevin morreu após cair de uma altura aproximada de 18 metros. Testemunhas afirmaram que o cantor estava no em um quarto de hotel no quinto andar, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em depoimento, Bianca disse que o funkeiro estava tendo relações sexuais com ela e o amigo quando tentou pular para um andar abaixo do prédio por medo de que sua esposa o descobrisse junto com os dois.

Vídeo mostra desespero de amigos de MC Kevin após queda; assista

"Não aguentou se pendurar e acabou caindo", conta modelo que estava com MC Kevin antes da queda

Testemunha diz que MC Kevin estava fazendo sexo a três quando tentou se esconder da esposa e caiu

Viúva de MC Kevin diz que teve mal-entendido com funkeiro e que estava dormindo no momento da queda

A modelo contou que conheceu o cantor no mesmo dia, no calçadão da praia, em um quiosque. Ela foi convidada por ele e por um amigo para uma suíte do hotel. Um outro amigo de Kevin teria tentado entrar no quarto, mas foi impedido. A esposa do cantor, a advogada Deolane Bezerra, estava em um quarto do mesmo hotel, alguns andares acima.