vacinação

Caruaru abre pré-cadastramento da vacinação contra a Covid-19 para pessoas acima de 30 anos

É possível fazer o pré-cadastramento através do site da prefeitura.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 23/06/2021 às 12:20
Janaína Pepeu
FOTO: Janaína Pepeu

Nesta quarta-feira (23), a Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde, deu início ao pré-cadastro da vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 30 anos ou mais. Este cadastramento é voltado a todas as pessoas com esta faixa etária.

O pré-cadastro pode ser realizado no site da prefeitura: https://www.vacina.caruaru.pe.gov.br/. É necessário preencher um formulário com número de RG, CPF, cartão do SUS, endereço e telefone para contato.

Agendamento

A prefeitura não divulgou ainda quando este público-alvo começa a ser vacinado. No entanto, foi esclarecido que, os que fizerem o pré-cadastro vão ser agendados de forma automática para o dia da vacinação. 

"Quando houver a ampliação de faixa etária, a pessoa pré-cadastrada deverá acessar novamente o site para imprimir sua guia de agendamento, onde constarão as informações sobre dia, hora e local da vacinação", explicou a prefeitura em nota. 

Na última semana, foi aberto o pré-cadastramento dos trabalhadores da educação, que também aguardam serem chamados para receber o imunizante contra o coronavírus.