Agressão

Como está o caso do DJ Ivis? Confira os últimos desdobramentos

Ex-esposa divulgou vídeos que mostram agressões do músico contra ela

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 14/07/2021 às 12:36
Reprodução
FOTO: Reprodução

No último domingo (11), a ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, divulgou vários vídeos nas redes sociais em que mostram agressões do músico contra ela. Algumas das imagens mostram as agressões em frente a filha do casal, de 9 meses de idade. Desde então, o caso viralizou na internet.

Após a publicação dos vídeos, Ivis se pronunciou e tentou se justificar no Instagram. Ele disse que as imagens publicadas pela ex estavam cortados e fora de contexto. Ele compartilhou também um print de um boletim de ocorrência prestado contra a mulher, porque ela não aceitava o fim do relacionamento e "por inúmeras vezes" havia ameaçado se matar ou desaparecer com a filha deles.

Lutadora de MMA desafia DJ Ivis para luta: 'Convite ao valentão'

"Eu já tive que me embolar no chão com ela, com a mãe dela, com a minha empregada, pra ela não se jogar do hall do 10º andar. Vocês não sabem o que é isso. (...) Eu não aguentava mais chantagem não, cara", declarou.

Como está o caso do DJ Ivis?

DJ Ivis é preso em Fortaleza

O DJ Ivis foi preso na tarde dessa quarta-feira (14). De acordo com informações repassadas pelo secretário de Segurança, Sandro Caron, durante uma coletiva da polícia, o músico já estava sendo monitorado pela polícia antes da prisão para evitar fuga.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Eusébio, onde ficou em silêncio. Ele passou por exames periciais e está aguardando a audiência de custódia.

Saiba detalhes sobre a prisão do DJ Ivis após divulgação de vídeos de agressão

De acordo com o secretário, Ivis está em uma cela com outros detento suspeitos de cometer o mesmo tipo de crime. Nove pessoas já foram ouvidas e a mãe de Pamella deve depor na próxima semana.

Dois inquéritos devem ser instalados, o primeiro está relacionado à agressão sofrida no dia 1º de junho e o segundo está ligado às agressões ocorridas no ano passado, captadas pelas câmeras de segurança da residência do casal.

Funcionária de Pamella e DJ Ivis presta depoimento nesta quarta

Uma funcionária que trabalhava na residência do casal presta depoimento nesta quarta-feira (14). Ela não foi convocada para dar depoimento, mas deve comparecer espontaneamente à Delegacia Metropolitana de Eusébio. Pelo menos 10 pessoas já foram ouvidas pela polícia até esta quarta.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) da Polícia Civil.

Spotify e Deezer excluem músicas do DJ das suas playlists

As plataformas de streaming Spotify e Deezer removeram as músicas do DJ Ivis das suas playlists. Apesar da retirada das playlists, isso não quer dizer que produção do DJ foi removida das plataformas. O Spotify confirmou a retirada ao G1. O Deezer disse ao portal que "removeu todo destaque editorial ao artista, tanto em capas como em posições de playlists".

Pamella revela que DJ Ivis teria a agredido enquanto ela estava com covid

A ex-esposa do DJ Ivis, Pamella Holanda, participou do programa de televisão "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã dessa terça-feira (13) e revelou que sofreu agressões enquanto estava com covid-19. De acordo com ela, o marido não queria que ela amamentasse a filha, mesmo após recomendação médica.

“A Mel tinha um mês e quinze dias, eu estava com Covid, isolada, e todos os médicos me aconselhavam a amamentar, isso foi em dezembro. E aí saí do quarto para poder amamentar e ele [DJ Ivis] não queria porque disse que eu ia passar Covid para a neném”, contou.

Pamella presta depoimento

Pamella Holanda prestou depoimento na tarde da segunda-feira (12) na Delegacia Delegacia Metropolitana em Eusébio, Fortaleza. Outras duas testemunhas também estiveram no local para depor.

"As imagens das câmeras do circuito interno da residência, que comprovam as agressões, divulgadas em redes sociais nesse domingo, 11, não tinham sido apresentadas à Polícia. Mais detalhes serão repassados em momento oportuno do para não comprometer os trabalhos policiais", disse a Delegacia de Esébio em nota.

Juíza nega pedido da defesa de DJ Ivis para proibir ex de falar sobre vídeos

O pedido do advogado do DJ Ivis de remover o conteúdo em que mostra o DJ agredindo Pamella foi negado pela juíza Maria José Sousa Rosado de Alencar, da Comarca de Fortaleza. Após a divulgação das imagens, o advogado entrou com a ação na noite do domingo (11).

Além disso, o produtor pediu que Pamella fosse proibida de falar sobre o caso com a imprensa, "principalmente onde citem a filha menor".

A juíza afirmou na decisão que é "impossível analisar o pedido, além do que a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria afronta ao direito fundamentada livre expressão da imprensa". Ela disse que não verificou no conteúdo divulgado pela mulher "qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão".

Xand Avião anuncia desligamento de DJ Ivis de sua empresa de agenciamento

Na noite do domingo (11), o cantor Xand Avião comunicou o desligamento do DJ da produtora Vybbe, da qual é um dos sócios. O desligamento de Ivis foi anunciado depois que sua ex-companheira publicou vídeos das agressões.

Xand foi um dos responsáveis por agenciar a carreira de DJ Ivis. Os dois tinham parceria musical há anos e o ex-cantor de Aviões do Forró era um dos principais nomes da música que apoiaram Ivis. Juntos, eles lançaram músicas como "Não Pode Se Apaixonar" e "Vai Sentar No Pai". Ivis chegou a tocar na live de São João de Xand em 26 de junho.

*Com informações do G1