Festa

"Estamos contactando nossos patrocinadores para que a gente possa realizar o maior festejo junino do Nordeste brasileiro", diz Raquel Lyra sobre São João de Caruaru 2022

Evento começará em 28 de maio do próximo ano

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 04/11/2021 às 12:24
Notícia
Divulgação/Prefeitura de Caruaru
Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, em Caruaru - FOTO: Divulgação/Prefeitura de Caruaru

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), anunciou que o São João da capital do Agreste começará no dia 28 de maio do próximo ano. A informação foi divulgada na noite dessa quarta-feira (3) durante a inauguração da requalificação do pátio da Estação Ferroviária. O São João de Caruaru não foi realizado por dois anos consecutivos (2020 e 2021) por causa da pandemia da covid-19.

..

Em vídeo divulgado na manhã desta quinta-feira (4), ela falou sobre a expectativa para a realização da festa. "Temos trabalhado para garantir o maior e melhor São João do mundo em 2022. Estamos contactando nossos patrocinadores para que a gente possa realizar o maior festejo junino do Nordeste brasileiro", afirma.

São João de Caruaru vai ter 45 dias de festa em 2022? Entenda declaração da prefeita Raquel Lyra

Ainda de acordo com a gestora, será preciso ter certeza da segurança sanitária para que o evento ocorra de maneira segura para a população. "Até lá, vamos avaliando o cenário pandêmico do nosso estado, no Brasil e na cidade de Caruaru, vamos continuar nos cuidando e nos vacinando", finaliza.

São João 2022 em Caruaru: Veja como vai ser a festa

Veja o vídeo:

Quais são as atrações confirmadas no São João de Caruaru 2022?

Na última edição do São João de Caruaru, em 2019, a Prefeitura divulgou algumas das atrações que estavam confirmadas para a festa que seria realizada em 2020. Nomes como Marília Mendonça, Léo Santana, Alok, Xand Avião, Elba Ramalho, Zé Neto e Cristiano haviam sido confirmados.

Em fevereiro de 2020, a prefeitura havia confirmado como atrações para o São João daquele ano os cantores Wesley Safadão e Gusttavo Lima. Assim como as demais atrações confirmadas em 2019, os artistas também se apresentariam no principal polo da festa, no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga.

Com o cancelamento do evento nos anos de 2020 e 2021, a previsão é de que os artistas já confirmados se apresentem em 2022, mas a programação ainda não foi divulgada oficialmente.

Comentários