Luto

Relembre o show de Marília Mendonça no São João de Caruaru

Apresentação levou mais de 80 mil pessoas ao pátio de eventos

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 05/11/2021 às 18:44 | Atualizado em 05/11/2021 às 19:12
Notícia
Prefeitura de Caruaru
Apresentação levou público de 80 mil pessoas - FOTO: Prefeitura de Caruaru

A cantora Marília Mendonça morreu aos 26 após um trágico acidente de avião nesta sexta-feira (5), na Serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais. Além de Marília, o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho também faleceram no local. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros e confirmada pela Polícia Civil.

Ainda não se sabe as causas do acidente. De acordo com informações divulgadas pela Polícia, uma pessoa que não teve o nome divulgado teria avistado uma peça se soltar do bimotor pouco após a queda da aeronave que levava a cantora para um show na cidade de Caratinga, interior de Minas Gerais. Cerca de 5 mil pessoas aguardavam o show da cantora. 

..

Conhecida como a rainha da sofrência, Marília Mendonça embalou a noite dos Namorados no São João 2019, no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Cerca de 80 mil pessoas estiveram no show, de acordo com a Prefeitura de Caruaru. Além dela, a noite também foi animada por Calango Aceso e Adriana Moral e pelo cantor Petrúcio Amorim. 

Os portões do pátio precisaram ser fechados por causa do público. Mesmo sendo dia de semana e em noite de chuva, ninguém pareceu se importar: o objetivo maior era acompanhar os sucessos da cantora, que estavam na ponta da língua. A apresentação foi a primeira vez de Marília na festa, que cantou o repertório da turnê "Todos os Cantos".

A cantora era um dos artistas confirmados para o São João 2020, que não aconteceu por causa da pandemia de coronavírus. Não havia informações divulgadas pela Prefeitura de Caruaru a respeito de sua participação em uma possível edição de 2022. Relembre o show de Marília Marília Mendonça no São João de Caruaru. 

Nota de pesar da prefeitura de Caruaru

A Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, se manifestou por meio de nota sobre o acontecimento: "A sexta-feira se encerra com a triste e trágica morte da cantora Marília Mendonça. Em 2019, última festa de São João que realizamos no município antes da pandemia, recebê-la em nossa terra foi motivo de orgulho e alegria. O pátio lotou, na noite dos namorados, e cantou, em uma única voz, todos os seus sucessos. Em 2020, a gente não pôde ter esse momento repetido por conta da Covid-19. E, agora, ficará na lembrança de todos nós aquela noite memorável de junho, onde o amor e a energia única de Marília nos deixaram tomados de emoção. É uma grande perda para a cultura brasileira, para o São João de Caruaru, mas, principalmente, para a família e amigos, a quem eu mando o meu mais respeitoso pesar, neste momento de profunda dor.”

Relembre o show de Marília Mendonça no São João de Caruaru

 

Comentários