Luto

Infiel, Coração Bandido e mais; Relembre os sucessos de Marília Mendonça

Cantora morreu após acidente na Serra da Caratinga, interior de Minas Gerais

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 05/11/2021 às 18:35 | Atualizado em 05/11/2021 às 18:35
Notícia
Janaína Pepeu/Divulgação/Prefeitura de Caruaru
Cantora Marília Mendonça esteve pela primeira vez no São João de Caruaru - FOTO: Janaína Pepeu/Divulgação/Prefeitura de Caruaru

Após um trágico acidente na Serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, a cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos nesta sexta-feira (5). Além de Marília, o piloto, o copiloto, o seu produtor Henrique Ribeiro e o seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho também faleceram no local. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros e confirmada pela Polícia Civil.

..

Ainda não se sabe as causas do acidente. De acordo com informações divulgadas pela Polícia, uma pessoa que não teve o nome divulgado teria avistado uma peça se soltar do bimotor pouco após a queda da aeronave que levava a cantora para um show na cidade de Caratinga, interior de Minas Gerais.

> Morre Marília Mendonça aos 26 anos após acidente aéreo

Conhecida como a rainha da sofrência, Marília Mendonça teve uma carreira lotada de sucessos. A cantora tinha um estilo único, que ia do Sertanejo ao pop e também com músicas que levavam o empoderamento na letra. Marília era, junto com Maiara e Maraísa e Simone e Simaria um dos ícones do estilo que ficou conhecido como feminejo. 

Relembre os sucessos de Marília Mendonça

 

Comentários