Luto

Suposto namorado de Marília Mendonça posta homenagem a cantora "estou com meu coração devastado, sem chão"

A cantora morreu nesta sexta (5) após um acidente de avião

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 06/11/2021 às 11:38
Notícia
Reprodução/Instagram
Matheuzinho deixou cantora sertaneja na academia antes da viagem - FOTO: Reprodução/Instagram

O cantor Matheuzinho, que estava sendo apontado como novo namorado da cantora Marília Mendonça, que faleceu nesta sexta (5), postou uma homenagem à compositora em seu Instagram.

..

Na postagem com duas fotos e um vídeo do momento dos dois, relembrou também o momento dos dois horas antes do acidente. "Marília meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi? Falamos sobre tudo!! Vivemos momentos lindos e felizes!”, escreveu o cantor.

Elogiando ela, ele continuou “você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de tê-la ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo.”.

“A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marilia, descanse em paz.”, finalizou. O músico trocou a foto do perfil por uma imagem toda preta, em sinal de luto.

Veja a publicação:

Comentários