Luto

Velório de Marilia Mendonça será realizado em ginásio de Goiânia

A expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para o último adeus

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 06/11/2021 às 10:14 | Atualizado em 06/11/2021 às 10:40
Notícia
REPRODUÇÃO / FACEBOOK / MARÍLIA MENDONÇA
No ranking de músicas mais tocadas de Marília Mendonça, a liderança fica com "Até você voltar" - FOTO: REPRODUÇÃO / FACEBOOK / MARÍLIA MENDONÇA

Após a trágica morte da cantora Marília Mendonça, a equipe de assessoria informou que o velório acontecerá no ginásio Goiânia Arena neste sábado (6), na capital de Goiás, e será aberto ao público. O sepultamento contará apenas com a presença dos familiares e o corpo do tio, Abicieli Silveira, também será velado junto.

..

O velório acontecerá das 13h às 16h, para todos que desejam prestar as últimas condolências. A Secretaria Municipal de Mobilidade de Goiânia informou que haverá um cortejo do ginásio até o cemitério Memorial Parque, onde ela será enterrada.

A expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para o último adeus a cantora. O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, informou nas redes sociais que está decretado três dias de luto oficial.

Acidente

A cantora Marília Mendonça morreu hoje após acidente aéreo que aconteceu próximo a serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, nesta sexta-feira (5). A aeronave decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde ela teria uma apresentação na noite de de ontem.

No avião estavam mais quatro pessoas, o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião.

 

Comentários