Luto

Mãe de Marília Mendonça posta foto com a filha e cita passagem bíblica: "Deus me deu, Deus tirou"

Ruth Moreira homenageou a cantora nas redes sociais

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 08/11/2021 às 14:55 | Atualizado em 08/11/2021 às 14:58
Notícia
Reprodução/Instagram
Mãe de Marília Mendonça posta foto com a filha - FOTO: Reprodução/Instagram

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, postou uma foto com a filha no Instagram nesta segunda-feira (8). Junto com a fotografia, a publicação também trazia uma mensagem religiosa que mencionava a história bíblica de Jó.

..

"Tudo é dele, por ele e para ele", escreveu a matriarca nas redes sociais. "Deus me deu, Deus tirou, bendito seja o nome do Senhor".

Ela esteve no velório da cantora nesse sábado (6) em Goiânia. Um dia antes do acidente que matou Marília Mendonça e mais quatro pessoas, a cantora fez uma homenagem à mãe nas redes sociais para comemorar o aniversário de Ruth.

Saiba quem são as vítimas do acidente aéreo envolvendo Marília Mendonça

"Eu tô aqui pra te lembrar mais uma vez o quanto eu te amo. Seu cuidado e carinho ultrapassam o limite do ser mãe. Você, com seu coração gigante, não se conforma em simplesmente ser mãe de Marília e João Gustavo, mas é mãe de todos que ama de verdade. Seu coração deveria ser estudado e reproduzido nas próximas gerações. [...] Obrigada por cuidar tão bem do amor da minha vida. Seremos sempre nós. Conectadas, entrelaçadas e fortes. Juntas! Te amo, mãe! PRA SEMPRE!", escreveu a rainha da sofrência.

Veja como foi o velório de Marília Mendonça

Comentários