Viralizou

Pastor contém atirador e impede que homem cometa atentado em igreja; veja vídeo

Câmeras de segurança presentes dentro da igreja flagraram a ação

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 09/11/2021 às 12:25 | Atualizado em 09/11/2021 às 12:28
Notícia
Reprodução Twitter
Câmeras de segurança presentes dentro da igreja flagraram a ação - FOTO: Reprodução Twitter

Câmeras de segurança da Igreja Pentecostal NashVille Light Mission, no Tennessee, Estados Unidos, flagraram o momento em que um pastor conteve, imobilizou e desarmou um homem de 26 anos que é suspeito de tentar realizar um atentado no local.

..

As imagens mostram quando o suspeito, que assistia à celebração na igreja, sacou uma arma de fogo e seguiu em direção ao lugar onde os fíeis participavam da oração. Entretanto, sem que o homem percebesse, um dos líderes da igreja, conteve o atirador, o imobilizou e o desarmou.

> Banhista usa filhote de jacaré como "arma" em briga na praia; veja vídeo

Tendo conseguido conter o atirador, o pastor pede que as orações continuem. Segundo informações divulgadas pelo jornal USA Today ninguém ficou ferido. O suspeito não conseguiu disparar nenhum tiro em direção às vítimas.

Segundo os religiosos que presenciaram a cena, o rapaz de 26 anos não era um dos fiéis assíduos da igreja. Entretanto, ainda de acordo com informações divulgadas por eles, o suspeito já havia participado de outras celebrações.

Ainda segundo o USA Today, o suspeito enfrenta 15 acusações de agressão e teve fiança estipulada em U$ 375 mil. Em reais, o valor chega a R$ 2 milhões.

Veja o momento em que Pastor contém atirador e impede que homem cometa atentado em igreja


Comentários