LUTO

Fãs lamentam morte e falam sobre o carinho de Marília Mendonça com eles; confira reportagem

Cantora era conhecida pelo cuidado e proximidade com os fãs

Lyllyan Belo
Lyllyan Belo
Publicado em 09/11/2021 às 20:01
Notícia
REPRODUÇÃO/PREFEITURA DE CARUARU
Trecho da nova música de Marilia Mendonça com Lucas Lucco foi lançada no final da noite desta quinta-feira (3) - FOTO: REPRODUÇÃO/PREFEITURA DE CARUARU

Na última sexta-feira (5) o Brasil sofreu a perda de Marília Mendonça. A morte trágica da cantora afetou a todos, mas principalmente os fãs. A cantora era conhecida pelo seu carinho e proximidade com os fãs.

..

A publicitária Victória Carvalho surpreende até pela semelhança com a cantora. “Eu me via muito nas músicas e também nela.”, disse Victória, que conheceu as músicas de Marília em 2015 e desde então é fã. “Foi muito fácil gostar de Marília desde o início.”, completou.

Victória ainda contou o quanto foi difícil acreditar na notícia. “É inexplicável a dor que você sente na hora da morte, porque você nunca está preparado para isso. Quando é um acidente, uma fatalidade, é mais difícil de aceitar.”, falou a publicitária.

Outro fã que tem uma história longa com a cantora é o técnico em enfermagem Jhon Plácido, que em 2015 criou um dos maiores fã clubes de Pernambuco, o “Pra sempre Marília Mendonça”.

A cantora foi responsável por um dos dias mais marcantes para Jhon, quando ela reconheceu ele em um show com mais de 30 mil pessoas. O técnico de enfermagem, junto com o fã clube, saiu de Caruaru, onde mora, para a Festa de São Sebastião, em Bonito, para assistir o show de Marília.

Por se tratar de um show aberto ao público, Jhon explicou que não conseguiu contato com a cantora. Mas isso não impediu Marília de o reconhecer na multidão. “Durante esse show eu tive uma emoção muito grande ao me deparar com uma homenagem que a Marília fez pra mim naquela noite. Mediante a uma quantidade de mais de 30 mil pessoas, você ser notado como o primeiro fã que ela viu.”

Ele ainda contou que tinha contato com a cantora, e recentemente recebeu um vídeo lhe desejando feliz aniversário. “Eu tenho outros vídeos de aniversário que ficaram guardados, mas esse último, pra mim vai ficar guardado como algo que me marcou muito.”, contou. “A gente notava a felicidade da Marília neste momento de grande sucesso, de nova turnê, novo projeto, e a gente esperava muito.”.

Com uma tatuagem na costela “Quem nunca amou...Nunca vai entender”, trecho da música “Sentimento louco”, Jhon eternizou na pele o amor pela cantora.

Confira reportagem

Comentários