famosos

Esposa de Roberto Justus diz que está exausta por um fim de semana dormir com a filha; veja o vídeo

Mãe revelou estar "só o pó" após dormir com a filha durante folga da babá.

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 11/11/2021 às 11:51
Notícia
Ana Paula, Vicky e Roberto Justus (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Paula, Vicky e Roberto Justus (Foto: Reprodução/Instagram)

A modelo Ana Paula Siebert Justus, esposa de Roberto Justus, utilizou seu perfil no Instagram para compartilhar um “desabafo” com seus seguidores nessa segunda-feira (8).

..

Mãe da pequena Vicky, de um ano e meio, e esposa de Roberto Justus desde 2015, Ana Paula fez uma declaração gerou revolta na rede social.

No vídeo, ela apareceu deitada em sua cama, e diz: "Gente, estou acabada, sobrou só o pó na segunda-feira depois de um fim de semana cuidando da Vicky. Eu não estou acostumada a dormir com a Vicky. Ela dorme com a babá, todo dia ela dorme com a babá".

"E aí, nesse final de semana, eu dormi com ela e, a cada vez que ela se mexe no berço, eu levanto da cama pra ver se está tudo bem, porque eu sou dessas! Então, assim, é aquele sono picado. Eu não tive, tipo assim, horas de sono sem levantar. Mamães me entenderão. É um desabafo de quem está cansada", completou a modelo.

Críticas

A declaração de Ana Paula não pegou bem entre algumas mães, que criticaram o desabafo e comentaram sobre a diferença de realidades para que não têm rede de apoio.

“Estou chocada com tanta dedicação! É claro que nós mães entendemos o que é ter que ficar com os filhos porque a babá está de folga! Que mãe! Impressionante”, disse ironicamente uma usuária do Twitter.

“Desculpa, mas ela narrou uma situação triste demais. Uma mãe que não cria a própria filha. Amanhã manda babá embora e a criança corta o único laço afetivo de proteção que ela tem. Deve ser horrendo isso aí!”, afirmou outra internauta.

Comentários