Show

Caratinga, cidade onde avião de Marília Mendonça caiu, vai receber show de Maiara e Maraisa

Apresentação acontece em homenagem à artista e deve contar com estrutura que já estava montada para receber a sertaneja

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 12/11/2021 às 14:34 | Atualizado em 12/11/2021 às 14:35
Notícia
Reprodução/Instagram
As Patroas era formado por Marília Mendonça, Maiara e Maraisa - FOTO: Reprodução/Instagram

A dupla sertaneja Maiara e Maraísa vai fazer show em Caratinga, na cidade onde aconteceu o acidente que matou Marília Mendonça e mais quatro pessoas, no dia 5 deste mês.

..

De acordo com a informação do empresário Rogério Soares dada a uma TV local, está previsto para a apresentação acontecer no dia 21 de novembro, no Parque de Exposições João da Costa Mafra, na mesma estrutura que começou a ser montada para receber Marília.

Retomada

A dupla, que é muito amiga da Marília, irá retornar a agenda de shows no mesmo dia em que o acidente completa sete dias. O primeiro será em Apucarana, no Paraná.

Elas se pronunciaram nas redes sobre a retomada da agenda “A melhor forma de seguir acreditando que as coisas vão ficar bem é simplesmente seguir trabalhando com a mesma verdade e os mesmos sonhos de sempre. Enquanto Maiara e Maraisa estiverem em cima de um palco, a memória da nossa Rainha será lembrada da melhor maneira possível.” e Maraísa ainda postou um lettering em seus stories “que o amor seja maior que o medo”, dizia.

Acidente

A cantora Marília Mendonça morreu após acidente aéreo que aconteceu próximo a serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na sexta-feira (5). A aeronave decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde ela teria uma apresentação na mesma noite.

No avião estavam mais quatro pessoas, o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião.

Comentários