Famosos

Camila Queiroz fala primeira vez após saída de ‘Verdades Secretas 2’; veja vídeo

Emocionada ela fez uma sequência de stories para se expressar e agradeceu aos fãs

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 18/11/2021 às 18:57
Notícia
Instagram/Reprodução
Camila Queiroz chorou ao se justificar após polêmica sobre demissão de Verdades Secretas 2 - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Após polêmica com a atriz Camila Queiroz pela não renovação do contrato para novela ‘Verdades Secretas 2’, ela se pronunciou pela primeira vez publicamente nesta quinta (18). Ela chegou a se pronunciar por meio de nota na quarta (17), mas hoje falou nos stories sobre o assunto.

..

Em uma sequência de stories ela explicou aos fãs e seguidores sobre o que aconteceu. Emocionada Camila comentou que nunca tinha vivido tamanha exposição e que precisava falar sobre seu lado.

"Oi, gente. Eu sei que vocês estão esperando muito por isso, que eu venha falar, que eu venha aqui mostrar a cara, mas eu nunca tinha vivido nada parecido com isso. Nunca tinha vivido tamanha exposição como esta. As vezes que tentaram colocar meu nome em polêmicas, em fofocas, eu sempre tentei fugir, tentei ficar na minha, mais reservada, não ter que ficar provando que eu tava certa, ou provando meu lado da história para ninguém. Mas, dessa vez, me jogaram aqui. Não tenho o que fazer. Sei nem por onde que eu começo", começou a atriz.

Ela agradeceu todas as mensagens de apoio e carinho que tem recebido e que tem sido fundamental para que ela supere esse momento.

Assista: 

Comentários

Mais Lidas