Dono de terreno diz que avião de Marília Mendonça bateu em cabo antes de cair: 'Vi a queda'

Aníbal Júnior afirma ter sentido forte cheiro de querosene no ar após o acidente
Gabriela Luna
Publicado em 11/11/2021 às 12:58
Avião com Marília Mendonça caiu em Minas Gerais Foto: REPRODUÇÃO DAS REDES


O proprietário do terreno no qual caiu o bimotor que estava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas, o empresário Aníbal Martins Julião Júnior, viu o momento da queda da aeronave, na tarde da última sexta-feira (05).

Vídeo mostra casal testemunhando queda do avião com Marília Mendonça; assista

Aníbal disse que foi alertado pelos funcionários de sítio, que afirmaram ter visto o momento em que a aeronave colidiu com um cabo de energia. Eles capinavam um terreno para plantio e estavam a cerca de 180 metros das torres de energia com que o avião de Marília teria colidido.

Vídeo: Juliano, da dupla com Henrique, acompanhou a retirada do avião de Marília Mendonça

“Foi trágico e muito rápido. Os meus empregados gritaram quando viram o avião bater no cabo e eu me virei a tempo de ver a queda” conta o empresário. Ele afirma ter relatado o que testemunhou para os investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidente Aeronáuticos (Cenipa) e aos outros profissionais que foram ao local.

“Quando chegamos lá havia um cheiro forte de querosene no ar. Conseguíamos visualizar os dois pilotos pela janela, já os passageiros estavam com as persianas de suas janelas abaixadas.” afirma.

Ainda segundo Aníbal, ele foi o responsável por primeiro chamar os Bombeiros e o SAMU. Ambos chegaram cerca de 20 minutos após a ligação, acompanhados dos policiais militares que estavam encarregados de aguardar a cantora no aeroporto.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory