Acidente

Marido de Amanda Wanessa revela estado de saúde da cantora quase um ano após acidente

Carro em que a artista estava colidiu com caminhão em 4 de janeiro de 2021

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 31/12/2021 às 11:12 | Atualizado em 31/12/2021 às 11:15
Notícia
Reprodução/Instagram
Amanda Wanessa continua internada - FOTO: Reprodução/Instagram

O marido da cantora Amanda Wanessa falou sobre o estado de saúde da artista, que segue internada em um hospital particular no Recife desde um grave acidente ocorrido no dia 4 de janeiro de 2021.

..

Dobson dos Santos, companheiro da cantora, publicou no Instagram nessa quinta-feira (30) sobre o assunto. De acordo com ele, a família continua acompanhando a evolução do quadro da cantora e segue confiante.

"Presenciando o agir de Deus a cada momento, seguimos esperando com fé, confiança, e com o coração cheio de esperança que o Senhor nos dá...Nossa querida Amanda Wanessa continua sua recuperação, o processo é um pouco lento ( fisioterapia motora, fisioterapia respiratória, fonoaudiologia...) ela segue internada no Real Hospital Português. Obrigado a todos os irmãos, amigas e amigos pelo carinho e preocupação. Seguimos em oração...E que este novo ano, que se inicia, seja de Vitória para todos nós!", afirmou.

Ele aproveitou para desejar um feliz ano novo aos seguidores: "Deus está nos presenteando com mais um Ano Novo...e a Ele devemos agradecer pela bondade, misericórdia e sua graça infinita. Um 2022 de fé, esperança e alegria, que assim seja o ano todo...com muito amor, perdão, paz, saúde, prosperidade e felicidade!", disse.

Relembre o caso

O carro em que estava a cantora Amanda Wanessa colidiu com um caminhão na rodovia PE-060 em Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco no dia 4 de janeiro deste ano.

Segundo a assessoria da artista, ela sofreu múltiplas fraturas e foi internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde continua.

Comentários