Um menino, de apenas dois anos de idade, deu um susto nos pais ao realizar uma compra nos Estados Unidos. A criança gastou US$ 2 mil, o que equivale a quase R$ 10,8 mil, em uma compra de móveis na internet.
> Menino prende cabeça em panela de pressão e família precisa acionar bombeiros para prestar socorro
O garoto fez a compra depois que pegou o celular da mãe escondido para brincar. A mãe do menino, Madhu Kuma, havia selecionado vários itens site da rede Walmart e adicionou tudo no carrinho de compras virtual, mas não tinha intenção de concluir a compra.
> Mulher gasta quase R$ 4 mil na conta da Amazon do namorado para se vingar de traição
Foi então que, após pegar o celular, o menino confirmou a compra, que foi debitada de forma automática com base nos dados cadastrados na plataforma.
Entre os itens da compra, há poltronas e suportes de plantas. Em entrevista à NBC, a família disse que pretende ficar com alguns dos itens, mas vai tentar devolver outros e pedir reembolso.
A mãe da criança contou que só se deu conta que o filho havia feito as compras quando várias caixas começaram a chegar à casa deles, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.