Estado de saúde

Irmã de Paulinha Abelha, da Calcinha Preta, fala sobre como a cantora começou a passar mal antes de ser internada

Paulinha foi hospitalizada por causa de problemas renais

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 22/02/2022 às 7:01
Notícia
Instagram/Reprodução
Paulinha Abelha está internada em estado em uma UTI após ser diagnosticada com insuficiência renal - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

A vocalista da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, estava internada desde o dia 11 de fevereiro por causa de problemas renais. A irmã da cantora, Carla Abelha, revelou como foi o momento em que Paulinha começou a passar mal. Paulinha morreu na quarta-feira (23).

Quem é Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta que está em coma

..

Segundo Carla, a artista estava vomitando e a família imaginou que poderia ser gravidez.

"Chegou a informação de que ela estava se sentindo mal [na turnê da banda], vomitando, e a gente imaginou que poderia ser uma gravidez. Quando chegou ao hospital, já foi identificado que tinha um probleminha nos rins e houve a insuficiência renal", disse ela ao "Cidade Alerta SE".

Estado de saúde de Paulinha Abelha

Carla também disse que a irmã está reagindo bem aos tratamentos médicos e o estado de saúde é considerado estável.

"O que posso dizer do estado de Paula hoje é que está estável. Ela está tomando os antibióticos, não está mais inchada de forma nenhuma e a tendência dela é melhorar. Ela está respondendo bem ao tratamento e vamos rezar e orar que continue dessa forma", disse.

Os médicos seguem investigando o que pode ter causado a infecção na cantora. A equipe também informou que Paulinha não teve falência cerebral.

"Ele [o neurologista] fez tomografia e no cérebro dela está tudo normal. Saiu nota dizendo que teve falência cerebral, não existe, isso está descartado, é fake news. Coração, pressão, cérebro, tudo ok. Ela não acordou ainda por causa da sedação. Tem que ir diminuindo aos poucos".

Comentários


Mais Lidas