Nesse domingo (27), o viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santos, confirmou que a cantora de 43 anos tomava remédios e diuréticos para emagrecer. Há possibilidade de que os medicamentos tenham levado Paulinha ao quadro de insuficiência renal.
> PAULINHA ABELHA: Missa de sétimo dia da cantora é realizada nesta terça (02)
"Alguns medicamentos de emagrecer às vezes, ela tomava medicamento e treinava, mas nunca tomou nenhum tipo de anabolizante. Os medicamentos que ela sempre tomou foram esses, mais diuréticos. Quase toda semana ela estava tomando, quando tinha show que ela queria 'dar uma secada', também esses chás de emagrecer", declarou em entrevista concedida ao Fantástico.
LEIA TAMBÉM: Fãs relembram vídeo em que cantora diz que já esteve grávida de Marlus Viana
PAULINHA ABELHA: Mãe da cantora mostra última conversa que teve com a filha
O real problema que levou Paulinha Abelha à morte ainda se trata de uma incógnita para os médicos responsável pelo caso. O marido da cantora disse querer saber o motivo da morte da sua mulher.
Veja por que o abuso de chá emagrecedor pode ter relação com a morte da cantora
"Eles [médicos] fizeram todos os exames, eu quero saber o real motivo, o por quê tudo isso aconteceu de uma maneira tão rápida", comentou.
Paulinha Abelha veio a óbito na última quarta-feira (23), após passar onze dias internada.
> PAULINHA ABELHA: Viúvo mostra último vídeo da cantora no hospital: 'eu tinha tanta fé'
Maior sonho do casal
Também durante a entrevista, Clevinho contou que o casal tinha planos juntos e que a cantora da Calcinha Preta morreu sem que fossem realizados. "Nosso maior sonho era ter um filho juntos", falou. Clevinho foi consolado pelo ex-marido da cantora, Marlus Viana.
"Muito difícil chegar, ver fotos dela, ver as coisas dela e não ver a presença dela aqui. Eu estou passando por um momento na minha vida que eu nunca imaginei passar", disse. Paulinha e Clevinho foram casados por quatro anos.
17027252
Comentários