luto

PAULINHA ABELHA: Viúvo revela maior sonho do casal

Paulinha Abelha veio a óbito na última quarta-feira (23), após passar onze dias internada

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 28/02/2022 às 17:07 | Atualizado em 28/02/2022 às 17:36
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Paulinha Abelha estava com Clevinho Santos desde 2017 - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O viúvo de Paulinha Abelha, Clevinho Santos, contou que o casal tinha planos juntos e que a cantora da Calcinha Preta morreu sem que fossem realizados. Paulinha Abelha veio a óbito na última quarta-feira (23), após passar onze dias internada.

Nesse domingo (27), o viúvo contou que o casal tinha o sonho de ter um filho. "Nosso maior sonho era ter um filho juntos", declarou ao Fantástico. Clevinho foi consolado pelo ex-marido da cantora, Marlus Viana.

"Muito difícil chegar, ver fotos dela, ver as coisas dela e não ver a presença dela aqui. Eu estou passando por um momento na minha vida que eu nunca imaginei passar", disse. Paulinha e Clevinho foram casados por quatro anos.

VEJA MAIS:  Fãs relembram vídeo em que cantora diz que já esteve grávida de Marlus Viana

Remédios para emagrecer

Além de falar sobre o sonho do casal, Clevinho também contou que a vocalista tomava remédios e diuréticos para emagrecer. Há possibilidade de que os medicamentos tenham levado Paulinha ao quadro de insuficiência renal.

"Alguns medicamentos de emagrecer às vezes, ela tomava medicamento e treinava, mas nunca tomou nenhum tipo de anabolizante. Os medicamentos que ela sempre tomou foram esses, mais diuréticos. Quase toda semana ela estava tomando, quando tinha show que ela queria 'dar uma secada', também esses chás de emagrecer", declarou.

LEIA TAMBÉM: PAULINHA ABELHA: Cantora tomava remédios para emagrecer, diz viúvo

O real problema que levou Paulinha Abelha à morte ainda se trata de uma incógnita para os médicos responsável pelo caso. O marido da cantora disse querer saber o motivo da morte da sua mulher. "Eles [médicos] fizeram todos os exames, eu quero saber o real motivo, o por quê tudo isso aconteceu de uma maneira tão rápida", comentou.

Comentários