traição

Personal que agrediu morador de rua entra na Justiça contra perfis fakes

Homem entrou com uma ação contra o Facebook para impedir o uso de suas fotos na rede social

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 22/03/2022 às 9:30
Notícia
Reprodução
Quem é o personal que flagrou esposa tendo relações sexuais com morador de rua - FOTO: Reprodução

O personal trainer que agrediu um morador em situação de rua após flagrá-lo tendo relações com a esposa  dele dentro do carro, entrou com uma ação judicial contra o Facebook — que é dono do Instagram e do WhatsApp.

Segundo Cláudia Pignata, advogada que atua no caso, o casal pede a retirada de perfis falsos do ar. O pedido foi protocolado na última sexta-feira (18), na Vara Cível de Planaltina, cidade em que as agressões ocorreram.

..

“À priori nosso pedido é para que sejam derrubados os perfis fakes. Inclusive, neste fim de semana, saiu uma notícia sobre um perfil que pedia uma vaquinha online, mas não é de verdade”, disse a advogada ao Metrópoles.

Ela destacou ainda que todos os perfis no nome da esposa são falsos. Ela segue reclusa e longe da repercussão do caso. Como o processo contém detalhes do estado de saúde da mulher, ele segue em sigilo.

Relembre o caso

Na madrugada de quinta-feira (10), o personal trainer procurava a esposa pelas ruas de Planaltina, no Distrito Federal. Segundo o homem, a esposa havia saído horas antes para ajudar pessoas em situação de rua, em uma ação da igreja evangélica que frequentava.

Sem ter notícias dela, ele iniciou uma busca e a encontrou tendo relações sexuais com um morador de rua dentro do veículo. O personal atacou o homem dentro do carro e, posteriormente, os envolvidos foram encaminhados à 16ª Delegacia de Polícia do DF.

> "Eu senti uma coisa tão boa", diz mulher que teve relações sexuais com mendigo

Por meio de nota oficial, o personal afirmou que o agrediu pois achava que a esposa estava sendo estuprada. A mulher teria afirmado à um amigo e à polícia que a relação foi consensual, mas o marido disse que ela estaria tendo um “surto psicótico” e, por isso, não teria capacidade de consentir uma relação sexual.

> MENDIGO DE PLANALTINA: novas imagens de mulher traindo personal circulam na internet; veja o vídeo

Comentários