Nacional

Personal trainer se pronuncia após entrevistas do morador de rua de Planaltina: "Palavras desrespeitosas e ofensivas"

Homem criticou as declarações do mendigo

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 27/03/2022 às 13:07 | Atualizado em 27/03/2022 às 22:28
Notícia
REPRODUÇÃO/METRÓPOLES
Morador de rua envolvido em traição de personal em Planaltina conta sua versão do caso - FOTO: REPRODUÇÃO/METRÓPOLES

O personal trainer que flagrou a esposa tendo relações sexuais com um morador de rua em Planaltina, Distrito Federal, se pronunciou após entrevistas do sem-teto para a imprensa serem publicadas.

Ao portal Metrópoles e para canais da TV aberta, o morador de rua Givaldo Alves detalhou o encontro que teve com a mulher do personal no dia 9 de março e também falou sobre as relações que teve com ela.

Através de nota, o personal trainer repudiou as palavras do mendigo e criticou a reprodução das entrevistas na internet.

Saiba quem é o morador de rua flagrado fazendo sexo com mulher de personal

Ainda de acordo com o personal, a mulher continua internada em um hospitalar psiquiátrico da rede pública de saúde e segue recebendo tratamento médico.

Recentemente foi divulgado laudo médico que apontou que mulher teve delírios e alucinações. Clique aqui para saber mais.

Confira trechos da nota:

“Em resposta ao clamor midiático dado às palavras desrespeitosas e ofensivas do Sr. Givaldo Alves de Souza, em entrevistas concedidas a canais de TV aberta e jornais de grande circulação nos meios impressos e online, a família e as advogadas [...] expressam total repúdio a todas essas manifestações que vilipendiam a reputação e honra dessa vítima frente à sociedade", iniciou a nota.

De acordo com o documento, a Polícia Civil do Distrito Federal foi acionada para proteger a vítima.

"Dada a situação de incapacidade atestada por profissionais da saúde, e observados os impactos dessas informações disseminadas de forma irresponsável nos meios de comunicação, faz-se necessário ressaltar a responsabilidade do Estado e da Sociedade na proteção dessa mulher, motivo pelo qual solicitamos que os usuários das mídias sociais parem de compartilhar vídeos que expõem [...] de forma ultrajante não apenas essa vítima, mas todas as mulheres [...]", continuou a nota.

Laudo médico de mulher que teve relações com morador de rua de Planaltina é divulgado

*Com informações do Correio 24h

Comentários