traição

Caso mendigo de Planaltina: saiba quem é o morador de rua flagrado fazendo sexo com mulher de personal

Givaldo Alves tem 48 anos e é natural da Bahia

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 24/03/2022 às 11:24 | Atualizado em 07/04/2022 às 8:26
Notícia
Foto: Reprodução
A confusão em Planaltina envolvendo o casal e o morador de rua ganhou repercussão nacional - FOTO: Foto: Reprodução

O morador de rua Givaldo Alves falou pela primeira vez após ter sido flagrado tendo relações sexuais com a mulher de um personal trainer em Planaltina, no Distrito Federal.

LEIA TAMBÉMMulher descobre traição de marido com melhor amiga por meio de pedido em confeitaria; entenda

Em entrevista ao portal Metrópoles, ele afirmou que a relação foi consensual e que a mulher que o convidou. Além disso, o morador de rua rasgou elogios à mulher (clique aqui e veja o que ele disse).

No entanto, após o mendigo dar detalhes da relação sexual que teve com a mulher do personal, o pai dela resolveu prestar queixa contra o sem-teto.

Quem é o morador de rua flagrado com mulher de personal?

Givaldo, de 48 anos, é baiano e conta que já exerceu diversas atividades laborais, como operário de construção civil e motorista de produtos perigosos. Ele afirma ainda que já foi casado e tem uma filha de 28 anos.

Antes de continuar lendo a matéria, você sabia que saiu o resultado do laudo médico da mulher do personal que fez sexo com o mendigo? De acordo com psiquiatra,  a mulher teve alucinações e delírios. Saiba mais aqui.

A repercussão do caso foi tão grande que pelo menos quatro partidos políticos já teriam convidado Givaldo para ser candidato nas eleições de 2022.

Morador de rua fala sobre relações que teve com esposa de personal: "Foi maravilhoso"

Antes de chegar a Planaltina, Givaldo peregrinou por cidades da Bahia, Tocantins, Minas Gerais e Goiás. Em situação de rua desde que chegou ao Distrito Federal, o homem alterna a rotina nas ruas entre abrigos públicos e casas de passagem, contou ao Metrópoles.

..

O que disse o morador de rua?

A confusão em Planaltina envolvendo o casal e o homem em situação de rua ganhou repercussão nacional. Em entrevista exclusiva ao Metrópoles, Givaldo deu detalhes do encontro com a mulher e garantiu que não houve qualquer tipo de violência. No entanto, não havia imaginado que se tratava de uma mulher casada.

"Eu senti uma coisa tão boa", diz mulher que teve relações sexuais com mendigo

Givaldo desafiou o personal a provar que teria havido a violência sexual. “Eu achava que era uma mulher em busca de carinho e satisfação. Acho que o senhor [o personal] deveria rezar para Deus e pedir sabedoria para agir em momentos de desespero, porque ele pode colocar tudo a perder. O senhor se expõe, usando mentira. Reflita um pouco”, disse o morador de rua.

Morador de rua que foi flagrado com esposa de personal é convidado para ser deputado

Comentários