Nacional

Morador de rua flagrado com mulher revela o que diria se encontrasse personal

Sem-teto aconselhou homem

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 30/03/2022 às 7:49 | Atualizado em 30/03/2022 às 7:52
Notícia
REPRODUÇÃO/METRÓPOLES
Morador de rua envolvido em traição de personal em Planaltina conta sua versão do caso - FOTO: REPRODUÇÃO/METRÓPOLES

O morador de rua Givaldo Alves revelou, em entrevista para o Metrópoles, o que falaria para o personal trainer se o encontrasse. O sem-teto foi flagrado com a esposa do profissional no dia 9 de março em Planaltina, no Distrito Federal.

..

Ao ser flagrado, o morador de rua foi agredido pelo personal. O marido havia pensado que a esposa estava sendo vítima de um estupro.

Na entrevista ao portal Metrópoles, Givaldo detalhou o encontro com a mulher e foi denunciado pelo casal após declarações explícitas consideradas ofensivas pelo personal.

O sem-teto disse que, se encontrasse o homem, aconselharia que ele rezasse para ter sabedoria.

“O senhor deveria rezar para Deus e pedir sabedoria para agir em momento de desespero, porque o senhor põe tudo a perder", disse o morador de rua.

Givaldo ainda pediu que o personal trainer cuidasse da esposa:

"O senhor se expõe usando mentiras e enfia os pés pelas mãos. Você esquece de amar ao próximo como a si mesmo, então o senhor nunca aprendeu a amar a Deus. Cuide bem da sua esposa, ela merece carinho e cuidado”, completou.

Laudo médico de mulher que teve relações com morador de rua de Planaltina é divulgado

Confira detalhes do laudo da mulher:

Morador de rua pediu desculpas após declarações

O morador de rua concedeu uma nova entrevista e pediu desculpas pelas declarações dadas anteriormente. De acordo com Givaldo, falar de maneira explícita da relação sexual com a mulher foi um ato infeliz.

"Esta infelicidade que eu tive ao descrever os fatos sem mudar nada foi uma coisa muito feia. Me sinto envergonhado e gostaria de pedir desculpas, primeiramente, a ela, às meninas da minha família, minha mãe e, depois, a todas vocês", disse ele.

Ainda na entrevista, ele afirmou que não expõe relações sexuais nem para os amigos: "Eu fui infeliz mesmo ao relatar um fato que eu poderia ter ponderado. Eu não soube conciliar as coisas do jeito correto. Se puder me perdoar, principalmente, ela e todos que me julgam".

*Com informações do portal Metrópoles

Comentários