Nacional

Laudo médico de mulher que teve relações com morador de rua de Planaltina é divulgado

Relatório foi solicitado pelo juiz

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 27/03/2022 às 14:10 | Atualizado em 31/03/2022 às 15:16
Notícia
Reprodução
Mulher teria mostrado Bíblia para morador de rua - FOTO: Reprodução

Um laudo médico sobre a saúde da mulher que foi flagrada tendo relações sexuais com um morador de rua em Planaltina, no Distrito Federal, foi divulgado. O caso ocorreu no dia 9 de março e repercutiu nacionalmente.

LEIA TAMBÉM: MENDIGO DE PLANALTINA: 'Quem me conhece sabe que eu não descrevo isso', diz morador de rua sobre ter relatado sexo com esposa de personal

O laudo foi solicitado pelo juiz na última quinta-feira (24) para comprovar por que a mulher não poderia comparecer às audiências judiciais sobre o caso.

Confira os detalhes do laudo divulgado

Após a divulgação do laudo, o sem-teto concedeu uma nova entrevista, na qual pediu desculpas pelas declarações feitas em conversas anteriores (clique aqui e confira o que ele disse).

De acordo com o portal IstoÉ, o relatório aponta que a mulher possui um histórico de doenças psíquicas e não teria condições de falar sobre o ocorrido.

LEIA TAMBÉM: Caso mendigo de Planaltina: Sogro de personal vai à polícia registrar queixa contra mendigo

Segundo o laudo, a mulher apresenta transtornos psicológicos desde 2017. O documento mostra o histórico mental dela até o indicativo para a internação.

Ainda de acordo com o relatório, a mulher teria “comportamentos inadequados, falso reconhecimento, doação de pertences, resistência em se vestir”.

Personal trainer se pronuncia após entrevistas do morador de rua de Planaltina

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal após o marido da mulher ter flagrado a esposa com o morador de rua e o agredido.

A possibilidade de estupro está sendo analisada. Em depoimento, a mulher havia dito que a relação foi consensual e que ela não havia ingerido bebidas alcóolicas.

O sem-teto Givaldo cedeu entrevistas e detalhou a relação com a mulher no final da última semana. As declarações repercutiram nas redes sociais e o pai da mulher decidiu processar o morador de rua por difamação.

Morador de rua era empresário?

Uma publicação nas redes sociais envolvendo o mendigo de Planaltina viralizou. No post, Givaldo Alves era acusado de ser, na verdade, um empresário.

Isso aconteceu porque ele foi convidado para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados e também foi visto dirigindo um Porsche, carro de luxo. Clique aqui para saber mais sobre o caso.

Relembre o caso de Planaltina

Um personal trainer flagrou a mulher tendo relações com um morador de rua dentro do carro dela em Planaltina no dia 9 de março. O homem acreditou se tratar de um estupro e agrediu o sem-teto.

O morador de rua foi levado para o hospital para ser socorrido. O personal e a esposa foram encaminhados para prestar esclarecimentos na delegacia.

Depois, o morador de rua revelou o que ele diria caso encontrasse o personal trainer, esposo da mulher com quem teve relações.

LEIA TAMBÉM: Morador de rua flagrado com mulher revela o que diria se encontrasse personal

Veja o vídeo que registrou o momento da agressão

*Com informações da IstoÉ.

Comentários