polêmica

Morador de rua pede desculpas após entrevistas sobre relação com mulher de personal: 'Me sinto envergonhado'

Homem flagrado com esposa de personal trainer pediu perdão a todas as mulheres

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 29/03/2022 às 11:07 | Atualizado em 30/03/2022 às 8:06
Notícia
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
O morador de rua afirmou que suas declarações foram infelizes após divulgação do laudo da esposa de personal - FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O morador de rua que foi flagrado mantendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer, em Planaltina, no Distrito Federal, pediu perdão a todas as mulheres após os relatos que deu em entrevistas sobre o caso.

VEJA TAMBÉMMENDIGO DE PLANALTINA: 'Quem me conhece sabe que eu não descrevo isso', diz morador de rua sobre ter relatado sexo com esposa de personal

Segundo Givaldo Alves, descrever as cenas da relação sexual com a mulher, cujo laudo médico comprovou sua bipolaridade, foi um ato infeliz.

..

"Esta infelicidade que eu tive ao descrever os fatos sem mudar nada foi uma coisa muito feia. Me sinto envergonhado e gostaria de pedir desculpas, primeiramente, a ela, às meninas da minha família, minha mãe e, depois, a todas vocês", disse ele.

Durante a nova entrevista, o homem de 48 anos afirmou ainda que não costuma expor suas relações sexuais nem para amigos.

"Eu fui infeliz mesmo ao relatar um fato que eu poderia ter ponderado. Eu não soube conciliar as coisas do jeito correto. Se puder me perdoar, principalmente, ela e todos que me julgam", falou Givaldo.

Laudo da mulher divulgado

Segundo o portal IstoÉ, o laudo relatou que a mulher tem histórico de doenças psíquicas e não possuiria condições de tratar sobre o que aconteceu.

O documento foi solicitado pelo juiz na última quinta-feira (24) para comprovar por que a mulher não poderia comparecer às audiências judiciais.

Ainda de acordo com o documento, ela apresenta transtornos psicológicos desde o ano de 2017. O documento mostra o histórico mental dela até o indicativo para a internação.

O relatório diz que a mulher teria “comportamentos inadequados, falso reconhecimento, doação de pertences, resistência em se vestir”.

 

Comentários