Nacional

Morador de rua é denunciado após declarações explícitas sobre esposa de personal em entrevista

Advogados do casal disseram que declarações foram "desrespeitosas e ofensivas"

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 29/03/2022 às 10:07
Notícia
REPRODUÇÃO/METROPOLES
Givaldo Alves conhecido também como o Mendigo de Planaltina - FOTO: REPRODUÇÃO/METROPOLES

O morador de rua Givaldo Alves, que foi flagrado tendo relações sexuais com a esposa de um personal trainer em Planaltina, no Distrito Federal, foi denunciado após declarações dadas em uma entrevista sobre o caso.

..

Segundo as advogadas a mulher, ela segue internada em um hospital psiquiátrico da rede pública, onde recebe tratamento. Em um laudo médico divulgado, foi apontado que a mulher teve delírios e alucinações.

Por meio de nota, o personal trainer repudiou as palavras do sem-teto e criticou a reprodução das entrevistas dadas pelo homem nas redes sociais.

À Band TV, Gilvado contou, na última quinta-feira (24), detalhes explícitos sobre o encontro que teve com a mulher no dia 9 de março, momentos antes de ser agredido pelo marido dela.

Os advogados do casal enviaram uma nota ao UOL dizendo que as declarações do mendigo foram “desrespeitosas e ofensivas”.

Além disso, a defesa também informou que entrou com uma denúncia na Polícia Civil por ataque "à reputação e honra dessa vítima frente à sociedade".

Nota das advogadas

"Dada a situação de incapacidade atestada por profissionais de saúde, e observados os impactos dessas informações disseminadas de forma irresponsável nos meios de comunicação, faz-se necessário ressaltar a responsabilidade do Estado e da sociedade na proteção dessa mulher, motivo pelo qual solicitamos que os usuários das mídias sociais parem de compartilhar vídeos que expõem de forma ultrajante não apenas essa vítima, mas todas as mulheres, que passam a ser retratadas como um objeto sexualizado e sem valor", disseram em nota as advogadas.

*Com informações do Yahoo Notícias

Comentários