Marido que flagrou esposa fazendo sexo com morador de rua se pronuncia sobre o caso: 'mulher honesta e trabalhadora'

O personal trainer de 31 anos encontrou a mulher mantendo relação sexual com um morador de rua
Bruna Oliveira
Publicado em 16/03/2022 às 21:11
Personal é suspeito de agredir morador de rua Foto: Reprodução


O personal trainer de 31 anos que encontrou a mulher mantendo relação sexual com um morador de rua afirmou que a esposa foi vítima de violência. Além disso, o homem definiu a história - que ganhou grande repercussão nas redes sociais - como "algo terrível".

O caso aconteceu no último dia 10 de março em Planaltina, no Distrito Federal. Segundo o homem, a família tem dado suporte a mulher, já que ela foi internada após o incidente. Ele ainda pede investigação por parte das autoridades. 

>> Entenda todos os detalhes desse caso assistindo ao vídeo a seguir:

 

"Ela sempre foi uma mulher honesta, trabalhadora, temos atividades profissionais e filhos pequenos. O que aconteceu na última quarta-feira foi algo terrível que nunca havíamos vivenciado. Seguimos confiantes no trabalho de investigação da Polícia Civil do DF e do Ministério Público do DF", afirmou o personal trainer, em nota ao UOL.

LEIA TAMBÉM: Saiba quem é a mulher flagrada pelo marido fazendo sexo com morador de rua

Além disso, o homem falou que esposa está sendo acompanhada por médicos. "A família tem dado todo o suporte a ela, estamos acompanhando a evolução médica. Pedimos a cessação (sic) de divulgação de matérias inverídicas, que menosprezam a mulher vítima de violência", adiciona o comunicado.

Na delegacia, o personal trainer informou que a mulher vinha apresentando problemas psicológicos, e que na data do ocorrido, saiu com a mãe dele.

Mulher disse que sexo foi consensual 

Em depoimento, a mulher informou que o sexo praticado com o morador de rua foi consensual. Segundo a esposa, horas antes do ocorrido, o morador de rua teria proferido ofensas contra ela, na frente de sua sogra e de sua filha.

Em seguida, ele teria pedido um beijo e ela atendeu ao pedido. Nos áudios, a mulher chega a citar o pastor Tiago Brunet, que é reconhecido por ser mentor dos famosos. Ela disse ter lido uma mensagem do evangélico em que ele diz que ela não deveria deixar os outros plantar dúvidas na cabeça dela.

“Aí apareceu uma mensagem do Tiago Brunet que falava que a minha sogra estava atrapalhando, porque minha sogra estava preocupada (…) Aí ele apareceu, um morador de rua, com uma bolsa clara. Eu encontrei ele na porta de um comércio, de uma conveniência e ele ia acender um cigarro. Aí eu tirei o cigarro da mão dele, falando que ele já estava curado. Levei ele para conversar em um banco”, revelou nos áudios.

Depois da conversa, a mulher e o morador de rua marcaram um encontro no qual tiveram relações sexuais dentro do carro dela, em cima do banco da frente do veículo.

No depoimento, a mulher também revelou que via o homem como seu esposo e às vezes como Deus. “Às vezes eu enxergava ele como Deus".

Flagrante

Após a mulher ter saído com a filha e a sogra e não ter dado mais notícias, o marido decidiu procurá-la. Foi quando ele a encontrou com o morador de rua dentro de um carro tendo relações sexuais.

Por pensar que o homem estava abusando sexualmente da esposa, o marido, que é personal, agrediu o sem-teto que precisou ser levado para um hospital.

A mulher e o marido foram encaminhados para a delegacia. A advogada do casal disse ao UOL que o personal teria agido em legítima defesa.

"O casal está muito abalado com tudo o que aconteceu. Não só os dois, mas o restante da família", afirmou.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory