Uma idosa de 64 anos perdeu quase R$ 3 mil em um golpe aplicado por uma pessoa que ela conheceu em um aplicativo de relacionamentos. A mulher contou ao g1 que havia emprestado dinheiro para ajudar o homem que dizia morar na Inglaterra.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que conversava com o golpista havia cerca de um ano pelo WhatsApp. Ele dizia que nasceu em Londres e que trabalhava em uma cidade da Inglaterra, porém, que estava nos planos dele se mudar para o Brasil.
Leia mais: Brasileira sofre golpe de namorado virtual e tem prejuízo de R$ 99 mil
A mulher afirma que não conseguiu o dinheiro perdido de volta e diz que não tem mais contato com o suspeito, mas faz um alerta importante a todas as mulheres.
"Eu me senti muito triste. Está acontecendo muita coisa e, hoje em dia, não dá para a gente acreditar em mais ninguém. É muito importante esse alerta, porque tem muita mulher sozinha que entra nesses aplicativos. Tinha muita gente que falava para eu tomar cuidado, mas a gente só acredita quando cai. Às vezes, a gente pensa que é mentira, mas é uma realidade, e dói muito", afirma.
O caso é investigado pela polícia.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.