inusitado

Mulher desiste de casamento após descobrir conteúdo chocante no computador do noivo

A noiva desistiu da cerimônia depois de ver uma pasta secreta perturbadora no computador

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 06/04/2022 às 11:46 | Atualizado em 06/04/2022 às 11:48
Notícia
Reprodução/Pixabay
Tendências de vestidos de casamento para 2020 - FOTO: Reprodução/Pixabay

Conforme a publicação realizada pelo The Sun, uma noiva cancelou o casamento apenas três meses antes da celebração, depois de descobrir uma pasta secreta com conteúdo perturbador no computador de seu noivo. O desabafo tocante foi compartilhado pela mulher no TikTok.

Maria, de 25 anos, decidiu compartilhar sua história nas redes sociais e explicou os motivos que levaram ao cancelamento de seu casamento.

“Imagine estar noivo de alguém, faltando 3 meses para o casamento dos seus sonhos, com os convites entregues e em uma quinta-feira qualquer você descobre que seu noivo esconde uma pasta com conteúdo pornográfico incluindo fotos de suas irmãs e colegas de trabalho”.

..

Segundo ela, a descoberta aconteceu quando seu ex-noivo a ajudava a se candidatar para uma vaga de emprego.

“Ele estava me ajudando a fazer uma candidatura para uma vaga de emprego e estávamos usando o computador dele porque o meu não estava funcionando”, conta.

“Ele baixou meu currículo para o computador e fui pegar o arquivo em meio a outras pastas de arquivos já baixados. Foi então que acabei clicando na pasta e descobrindo as fotos”, explica Maria.

Entre as fotos, a noiva reconheceu colegas de trabalho do homem e até mesmo suas irmãs.

“Ele disse que olhava estas fotos enquanto estava trabalhando e que imaginava as pessoas sem roupa porque estava ‘entediado’. Para ele, isso era algo emocionante para fazer durante o trabalho”, finalizou.

@lifebymaria everything done in the dark comes to light #breakup #breakuptiktok #healing #healingtiktok #exfiancé #brokenengagement #relationships #fyp ? to that one person - &lt3

Comentários