Acidente

Amanda Wanessa faz 35 anos nesta quarta (20); após mais de um ano do acidente, saiba como está a cantora

Artista terá música lançada para comemorar aniversário

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 20/04/2022 às 8:23 | Atualizado em 20/04/2022 às 8:27
Notícia
Reprodução: Internet
A cantora gospel, Amanda Wanessa, sofreu um acidente em 2021 - FOTO: Reprodução: Internet

A cantora gospel Amanda Wanessa completa 35 anos nesta quarta-feira (20). Após mais de um ano do acidente de carro sofrido por ela em Barreiros, na Zona da Mata de Pernambuco, a artista continua internada em tratamento no Hospital Português, no Recife.

..

Ao portal Pleno News, o marido da cantora, Dobson Santos, contou que Amanda segue fazendo fisioterapia e fonoaudiologia.

"Ela vem fazendo fisioterapia e fonoaudiologia no hospital e estamos aguardando o último procedimento para ela ter alta", explicou ele.

"Sei que não está sendo fácil pra mim, minha filha e toda a família. O processo é lento e dolorido, mas seguimos confiando no Deus que tudo pode e o controle de tudo está nas suas mãos", completou.

Amanda Wanessa lançará nova música

A cantora terá uma nova música lançada nesta quarta para comemorar o aniversário. A música, intitulada "Me Refazer", será lançada pela gravadora MK Music e foi gravada antes do acidente.

Segundo Dobson, a música e o clipe já estavam prontos desde o ano passado, mas o lançamento havia sido cancelado.

"Depois de 1 ano e 3 meses decidimos fazer o lançamento aproveitando a ocasião do aniversário da Amanda. Em um ato profético, vamos juntos celebrar essa nova canção, Me Refazer, com muita fé. Cremos que o milagre na vida de Amandinha vai chegar e teremos muitos testemunhos para a glória de Deus", afirmou.

Relembre o acidente da cantora Amanda Wanessa

No dia 4 de janeiro de 2021, Amanda se envolveu em acidente na PE-060, em Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Dentro do veículo estava também o pai, a filha e uma amiga.

O carro que a cantora estava dirigindo colidiu com um caminhão. Ela sofreu diversas fraturas e foi encaminhada para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Português, no Recife.

Comentários