Acidente

Marido de Amanda Wanessa fala sobre estado de saúde da cantora: "Estamos aguardando o último procedimento para ela ter alta"

Amanda sofreu um acidente de carro em Barreiros, Pernambuco

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 21/04/2022 às 11:48 | Atualizado em 21/04/2022 às 11:49
Notícia
Reprodução/Instagram
Amanda Wanessa continua internada - FOTO: Reprodução/Instagram

O marido de Amanda Wanessa, Dobson Santos, falou sobre o estado de saúde da artista nessa quarta-feira (20), data em que a cantora gospel completou 35 anos de idade.

..

Ao portal Pleno News, Dobson Santos contou que a esposa está respondendo bem aos tratamentos no Hospital Real Hospital Português, onde ela está internada desde que sofreu um acidente em Barreiros, na Zona da Mata de Pernambuco.

O carro que Amanda estava dirigindo no momento do acidente colidiu com um caminhão.

"Ela vem fazendo fisioterapia e fonoaudiologia no hospital e estamos aguardando o último procedimento para ela ter alta", disse ele.

Nova música de Amanda Wanessa é lançada

A família e a gravadora da artista decidiram lançar uma música inédita de Amanda no dia do aniversário dela. A canção, intitulada "Me refazer", já estava pronta antes da cantora sofrer o acidente.

"Por crermos em todas as promessas, crermos em milagres... Decidimos não mais guardar esta canção... Mas compartilhar com todo o mundo de forma profética", disse o marido de Amanda sobre o lançamento da música.

Veja clipe:

Comentários