agressão

Repórter da RecordTV é agredida com tomate ao vivo e lamenta: "fui humilhada"

Responsável pelo ataque ainda não foi identificado.

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 13/05/2022 às 10:39
Notícia
Reprodução/RecordTV
Jéssica Nascimento foi atingida por um tomate - FOTO: Reprodução/RecordTV

Na manhã da última quinta-feira (12), enquanto fazia uma entrada ao vivo para o 'DF no Ar', da RecordTV Brasília, a repórter Jéssica Nascimento, de 30 anos, foi agredida com um tomate.

A agressão foi filmada pelas câmeras da emissora. Assim que foi atingida pela fruta, a jornalista, abalada, sai da frente das câmeras. O responsável pelo ataque ainda não foi identificado.

..

Através do seu perfil oficial do Instagram, Jéssica desabafou sobre o ocorrido e compartilhou um vídeo em que mostra o momento exato do ataque.

"Não tem um dia sequer que eu não saia de casa pra trabalhar e peça pra Deus pra que eu volte em paz, com segurança. Ser jornalista não é fácil. Ainda mais nos tempos de hoje. Somos repudiados, oprimidos, xingados e hoje… fui humilhada e agredida", iniciou ela.

"Quando fui chamada, fui atingida fortemente por um tomate. Doeu, quando entendi o que estava acontecendo não segurei o choro, e sai de frente das câmeras. Hoje foi um tomate. O que me espera amanhã? O sentimento de humilhação e revolta é grande… mas o medo supera, viu? Medo por mim, pelos meus colegas, pelos meus… Só nos deixem trabalhar, por favor", continuou Jéssica.

Ela termina seu desabafo pedindo por justiça. "E espero que o responsável seja identificado e pague por esse ato ridículo", concluiu.

Comentários