Na tarde desse sábado (22), um bebê de três meses foi encontrado morto pela Polícia Militar, na zona rural do município de Aliança, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A morte aconteceu após os pais o deixarem sozinho em casa com outras três crianças.
Segundo informações repassadas pela PM e Polícia Civil, a mulher de 31 anos e o homem de 21 anos foram presos em flagrante por abandono de incapaz depois de encaminhados à Delegacia de Plantão de Goiana, na mesma região. As três crianças foram encaminhadas para o Conselho Tutelar.
..
- Mulher e criança caem dentro de fossa de 3 metros após tampa ceder; confira vídeo
- Crianças que receberam vacina errada contra covid no Sertão de Pernambuco estão sendo monitoradas
- Pernambuco ultrapassa número de 100 crianças com infecções respiratórias em fila por leitos de hospitais públicos
- VÍDEO: Motorista bêbado atropela cinco crianças e três delas estão em estado grave
A PM informou que uma equipe chegou à casa da família após uma denúncia. Os pais já estavam com as crianças, mas teriam confessado aos policiais que, na noite anterior, tinham consumido drogas e saído de casa, deixando os filhos sozinhos. O bebê foi encontrado já morto sobre a cama.
A causa da morte do bebê ainda é desconhecida. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local e, na perícia preliminar, não encontraram marcas de violência.
Confira a nota oficial da PM:
“A Polícia Militar esclarece que, na tarde de sábado (21/5), uma equipe do 2º BPM tomou conhecimento de uma criança morta numa residência, na zona rural do município de Aliança.
Ao chegar no local, o efetivo constatou que havia um bebê, de três meses, morto em cima da cama e na casa se encontravam seus pais juntamente com os outros filhos.
Eles informaram que na noite anterior haviam consumido drogas e saído de casa, deixando as crianças sozinhas. Eles foram levados à Delegacia de Plantão de Goiana, para serem tomadas as medidas cabíveis.
As demais crianças foram entregues ao Conselho Tutelar”.
Comentários