relacionamento

Crise no casamento? Lucas Guimarães fala verdadeiro motivo da briga com Carlinhos Maia; confira

O casal de influenciadores não está passando por bons momentos

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 07/06/2022 às 9:01
Notícia
REPRODUÇÃO
O termo "Golden Shower" foi bastante procurado depois que o marido do humorista Carlinhos Maia comentar que gosta da prática - FOTO: REPRODUÇÃO

O influenciador Lucas Guimarães foi duramente criticado por internautas nessa última segunda-feira (06), após ter sido visto aproveitando um show no domingo (05), dias depois de ter o apartamento invadido.

Em conversa com Leo Dias, colunista do Metrópoles, o influenciador explicou o porquê de estar ausente durante a recuperação do marido, Carlinhos Maia, que fez uma cirurgia.

..

“Estava viajando em Cancún e os seguidores estavam dizendo que eu tinha que voltar ao Brasil. Era um contrato de R$ 400 mil reais que não devolvia o valor. Fiquei meses sem trabalhar com o Instagram e precisava desse trabalho”, contou.

Na sequência, Lucas não teve medo e falou sobre a briga com Carlinhos devido ao ciúme do influenciador.

“Estamos brigados porque Carlinhos ficou com ciúmes, mas vamos resolver assim que eu chegar em Penedo. Carlinhos expôs algo, mas só eu e ele é que sabemos o que acontece na intimidade. Estou trabalhando para conquistar meu espaço, mas sigo amando Carlinhos da mesma forma de sempre! Ambos temos sonhos individuais, mas estamos sempre juntos apoiando um ao outro”, disse.

No final, o marido de Carlinhos rebateu as críticas e disse que estava na festa porque seria padrinho de casamento de Nathan Camargo, de quem é muito próximo.

"Fui ao show de Henrique e Juliano, pois seria padrinho no casamento de Nathan [filho de Luciano Camargo, que se casou nesta segunda (6)]. As pessoas não sabem o que a gente conversa. Não aceito opinião de quem não é casado. A crise está na cabeça das pessoas. Que casamento é esse que não termina?” falou.

Comentários