investigação

ROUBO CARLINHOS MAIA: assalto em apartamento de luxo do influenciador gera crise na Segurança Pública, diz jornalista; entenda o caso

A Polícia Civil pediu a prisão de suspeitos do assalto

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 03/06/2022 às 10:03
Notícia
INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
Carlinhos Maia teve apartamento assaltado no domingo (29/05) e polícia investiga o crime; ninguém foi preso - FOTO: INSTAGRAM/REPRODUÇÃO

O assalto no apartamento de luxo de Carlinhos Maia, na madrugada do último domingo (29), segue sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas. Os bandidos entraram no local e levaram cerca de R$ 5 milhões em joias, relógios e outros objetos.

Com toda a repercussão do caso, o assalto gerou uma crise na Secretaria de Segurança de Alagoas, segundo o jornalista Luiz Bacci. A proporção do caso se tornou muito grande e a pressão em cima das autoridades cresceu.

Por isso, para evitar que as cobranças aumentem, foi pedido para que o casal evite falar sobre o assunto publicamente.

..

O que se sabe sobre o assalto no apartamento?

De acordo com a investigação, tudo indica que não foram pessoas próximas ao casal que roubaram o apartamento. Pelo trabalho dos bandidos, existe uma hipótese de Carlinhos e Lucas terem sido vítimas de uma quadrilha especializada nesse tipo de assalto.

Os ladrões pularam o muro do condomínio e já se dirigiram para o local. Eles entraram com a senha da porta do influenciador e forjaram um arrombamento.

O alarme foi disparado propositalmente e a segurança entrou em contato com o condomínio. Foi informado que a ronda não era necessária porque um gato acionou o alarme.

Os bandidos roubaram cerca de R$ 5 milhões em joias, relógios, roupas e outros objetos valiosos. O influenciador está se recuperando de uma cirurgia plástica, e segue abalado. Ele não se sente mais seguro no apartamento.

Comentários