Prisão

ASSALTO CARLINHOS MAIA: Suspeitos de assalto milionário na casa de Carlinhos Maia são presos

Aproximadamente R$ 5 milhões em dinheiro, joias e relógios foram levados

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 07/06/2022 às 9:06 | Atualizado em 07/06/2022 às 10:37
Notícia
Reprodução/Instagram
O apartamento de Carlinhos Maia foi assaltado no fim de maio - FOTO: Reprodução/Instagram

Os suspeitos de envolvimento no assalto milionário no apartamento do influenciador digital Carlinhos Maia foram presos pela Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (7). As informações são do G1.

No assalto, aproximadamente R$ 5 milhões em dinheiro, joias e relógios foram levados do local.

..

A operação contava com o apoio da Polícia Militar e ainda não foram divulgados mais detalhes. A identidade dos suspeitos não foi revelada para não atrapalhar as investigações.

A Polícia Civil de Alagoas continua investigando o caso. Mais informações sobre a prisão dos suspeitos devem ser divulgadas ao longo do dia.

Nesse domingo (5), o programa Fantástico divulgou um vídeo de câmeras de segurança que mostram uma parte do momento em que a casa de Carlinhos Maia é assaltada.

De acordo com a polícia, o monitoramento apresenta várias falhas, pontos cegos e câmeras desconectadas. Nas imagens divulgadas pelo Fantástico, é possível ver o estacionamento do prédio. Duas pessoas passam encapuzadas.

Os policiais acreditam na hipótese de que os suspeitos estavam hospedados em um hotel vizinho ao prédio onde Carlinhos mora e teriam pulado o muro, que não tinha cerca elétrica.

 

Comentários