assalto

CASO CARLINHOS MAIA: Polícia acredita que assalto foi planejado há tempos

As investigações já apontam as identidades dos suspeitos do roubo

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 07/06/2022 às 9:24
Notícia
Reprodução/TV Globo
Carlinhos Maia concedeu uma entrevista exclusiva para o Fantástico - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

A Polícia Civil de Maceió (AL), segue investigando o roubo milionário no apartamento de luxo do influenciador Carlinhos Maia, mas importantes descobertas já foram feitas nos últimos dias.

As investigações já apontam as identidades dos suspeitos do roubo, porém estão sendo preservadas para não atrapalhar o andamento do trabalho da polícia.

..

Os objetos levados pela dupla de suspeitos estão avaliados em R$ 5 milhões, e a Polícia Civil de Alagoas acredita que o furto ao apartamento foi encomendado e planejado há um bom tempo.

Entre os principais indícios, está o fato da câmera de segurança principal ter sido desligada há pelo menos 15 dias, o prazo exato para que imagens sejam apagadas automaticamente pelo servidor. Outras também estavam desligadas: a do andar onde vive Carlinhos e a do térreo.

Ainda não foi possível saber quem desconectou os aparelhos, mas outras câmeras do entorno que funcionavam conseguiram captar a possível dupla de criminosos com o corpo coberto passando pela garagem do edifício.

Comentários

Mais Lidas