Homem é suspeito de assassinar namorada grávida com fio de secador e enterrá-la em açude

A vítima estava grávida de 3 meses
Gabriela Luna
Publicado em 29/08/2022 às 11:13
INSEGURANÇA No ano passado, o número de homicídios foi de 3.368. De janeiro a agosto deste ano chega a 2.317 casos, um crescimento de 4% Foto: REPRODUÇÃO/TV JORNAL


Mais um crime de feminicídio foi registrado em Pernambuco. Uma empresária do ramo de confecções, foi morta asfixiada com o fio de um secador de cabelo. A mulher tinha 32 anos, estava grávida de 3 meses, e desapareceu na última sexta-feira (26), no município de Agrestina, no Agreste.

Familiares perceberam a ausência e, ao chegarem na casa dela, encontraram vestígios de sangue. O suspeito do crime é o namorado da vítima. Ambos haviam começado a se relacionar há cerca de 8 meses e moravam juntos.

O corpo foi encontrado no sábado (27), enterrado em um matagal próximo a um açude no Sítio Juriti, às margens da BR-104. À polícia, o homem confessou o crime e foi preso.

“Ele alega que chegou em casa por volta das 18h da sexta e que começaram uma discussão. Segundo ele, perdeu a cabeça e acabou pegando um secador, utilizando o fio do secador para entrelaçar o pescoço dela e matá-la. Posteriormente, retirou o corpo da casa utilizando o próprio veículo, o levou até o local e o enterrou com pouca profundidade, jogando folhas em cima”, relatou p delegado Eric Costa Cândido, da Divisão de Homicídios do Agreste, em Caruaru.

Um dia após o crime, o namorado da vítima registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento dela na delegacia da cidade. A polícia constatou, através de câmeras de segurança do bairro onde a mulher morava, que o homem dela havia sido a última pessoa a sair da casa onde o crime aconteceu.

Com colaboração de Josival Ricardo, da TV Jornal Caruaru

VEJA TAMBÉM:

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory