Os candidatos ao Programa "CNH Social" foram convocados pelo governo do Estado do Mato Grosso do Sul e terão todos os custos do processo da carteira de motorista financiados.
Cerca de 750 pessoas que se inscreveram no programa foram selecionadas nessa segunda-feira (23) e devem receber o benefício pelo Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). No entanto, os aprovados ainda devem passar por algumas etapas.
De acordo com a edição n° 11.055 do Diário Oficial do Estado, os convocados deverão se apresentar na agência do Detran-MS no Pátio Central Shopping, no próximo dia 4
de fevereiro.
Aqueles que não puderem comparecer, podem ser encaminhados para a seleção da CNH gratuita em uma nova data, ainda não definida.
DOCUMENTAÇÃO PARA RECEBER CNH GRATUITA
O edital solicita os seguintes documentos:
- Documento de identificação original com foto;
- Cópia para abertura do processo Renach (Registro Nacional de Carteiras de Habilitação)
Os indivíduos que apresentarem dados incorretos/falsos, ou que não se enquadrarem nos requisitos, serão desclassificados do programa.
COMO FUNCIONA O PROGRAMA DA CNH GRATUITA?
O programa “CNH Social” visa garantir o processo de habilitação à famílias carentes sem qualquer custo com a autoescola (aulas práticas e teóricas) e das taxas do Detran.
Comentários