INVESTIGAÇÃO

PM usa arma como brinquedo sexual em vídeo +18 e é investigado pela polícia

O porte de arma do policial, cuja patente não foi divulgada, foi revogado

Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 09/03/2024 às 9:47
Polícia Militar - ROVENA ROSA/ABr

Um policial militar de São Paulo está sob investigação após ter sido identificado em vídeos de conteúdo pornográfico nos quais utiliza uma arma de fogo como objeto de estímulo sexual.

O porte de arma do policial, cuja patente não foi divulgada, foi revogado. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo confirmou que o policial em questão foi identificado.

A Corregedoria da corporação iniciou uma investigação preliminar para apurar o uso inadequado da arma de fogo, que pertence à instituição, durante atividades íntimas.

PM USOU ARMA EM VÍDEO PORNÔ

Conforme os registros que foram divulgados na internet, o policial e outras duas pessoas estão envolvidos em atividades sexuais em um quarto.

Durante o ato, o policial utiliza a arma de fogo para excitar uma das pessoas, enquanto outra pessoa grava o fetiche com um celular.

A arma também é manuseada por pelo menos uma das outras pessoas envolvidas.

A SSP não informou se o policial foi afastado de suas funções, além da revogação do porte de arma. A pasta declarou que "medidas cabíveis" serão tomadas com base na lei e no regulamento disciplinar da corporação.

Tags

Autor

Veja também

Webstories