DESCLASSIFICADOS

POWER COUPLE 2022: Mussunzinho e Karol se revoltam após trapaça e eliminação na PROVA DAS MULHERES; veja vídeo

O ator acabou falando o valor da aposta logo no início da disputa de resistência

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 04/07/2022 às 13:02
Reprodução/Record TV
Karol foi desclassificada da Prova das Mulheres após trapaça de Mussunzinho - FOTO: Reprodução/Record TV

Karol e Mussunzinho se envolveram em um climão na última Prova das Mulheres que aconteceu no último sábado (2) no "Power Couple Brasil". O casal foi desclassificado da disputa após mais de quatro horas por uma trapaça.

Com isso, apenas Eliza, mulher de Hadballa, conseguiu ganhar a vantagem de R$ 20 mil. Brenda e Matheus concluíram a disputa, já que Karol acabou sendo eliminada.

..

Como foi a Prova das Esposas?

A Record permitiu que os assinantes do PlayPlus pudessem assistir a prova, que foi de resistência. As mulheres tinham que segurar uma parte do peso dos maridos, que estavam içados por uma corda.

  • Karol = 12kg
  • Brenda = 13 kg
  • Adryana = 16 kg
  • Eliza = 18 kg
  • Luana = 20kg

Caso elas desistissem, os homens cairiam em uma piscina. Luana foi a primeira a desistir, logo depois Adryana não conseguiu suportar.

Após mais de 3h40, Brenda também acabou desistindo. A prova foi encerrada com Karol e Eliza na disputa.

Ao entrar na sede, Adriane Galisteu explicou que a mulher de Mussunzinho foi eliminada porque soube o valor da aposta feita pelo marido.

Os dois ficaram revoltados com a situação, e questionaram o por que Adriane não ter falado explicitamente que não poderia falar.

Além disso, Karol não gostou de ter ficado tanto tempo na prova, já que a trapaça aconteceu logo no início. A Record desclassificou o casal após pressão nas redes sociais.

RecordTV/Reprodução
Karol e Mussunzinho no Power Couple Brasil 2022 - FOTO:RecordTV/Reprodução