Chiquinho Scarpa não implantou chip de GPS em namorada

Conde esclarece que afirmação feita em entrevista era uma piada
Antonio Virginio Neto
Publicado em 08/01/2020 às 16:40
Implante serviria para evitar que ela se perdesse dele Foto: Foto: Reprodução


O implante de GPS, que o Conde Chiquinho Scarpa havia implantado no pé de sua namorada para sempre saber onde ela está, nunca ocorreu. A declaração foi dada em uma entrevista gravado em agosto de 2019, que só foi ao ar em 2020 e virou uma polêmica na internet. Entretanto, o Chiquinho esclareceu ao site Buzzfeed que era apenas uma brincadeira e que não está mais com a a corretora de imóveis Luana Risério.

 Na entrevista, Chiquinho comenta sobre a sua residência, um palacete de diversos quartos localizado em São Paulo. A casa, avaliada em R$ 63 milhões possui diversos cômodos no qual ele nunca entre. Por isso, durante a entrevista, Chiquinho Scarpa disse que havia implantado o chip em sua ex-namorada. 

Apesar de polêmica, a brincadeira é comum entre empresários da cidade de São Paulo, que realizam os implantes em si e em familiares para evitar sequestros e tomar outras medidas de segurança. O valor de um desses implantes, que tem o tamanho aproximado de um grão de arroz, pode chegar a R$ 30 mil. 

Repercutiu

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory