O ex-participante do BBB 21, Caio Afiune, se tornou garoto propaganda da Serasa. O goiano foi apelidado pelos fãs de "Caio caloteiro" na época em que estava no reality show por ter dado 28 cheques sem fundo e ter uma dívida de R$ 8 mil.
Agora, ele brincou com a situação durante o comercial em que aparece recebendo uma carta em que o Serasa oferece a proposta de colocar as contas em dia e limpar o nome. A carta é destinada a "Bastião" apelido usado por ele e pelo participante Rodolffo.
O vídeo foi muito comentado pelos fãs do ex-BBB, chamados pelo "Caioteiros" pela própria equipe dele. Antes do comercial ir ao ar, Caio já havia comentado em uma publicação da conta do Serasa no Twitter dizendo que gostaria de ser o garoto propaganda.
*Com informações do Extra
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.