Ex-BBB Caio vira garoto-propaganda da Serasa após ganhar apelido de caloteiro

Participante teria dado 28 cheques sem fundo e teria dívida de R$ 8 mil antes de entrar no reality
NE10 Interior
Publicado em 18/05/2021 às 15:12
Um dos participantes do BBB21 que apresentou sintomas foi Caio, mas ele alega que é por causa de medicação Foto: Reprodução/Globo


O ex-participante do BBB 21, Caio Afiune, se tornou garoto propaganda da Serasa. O goiano foi apelidado pelos fãs de "Caio caloteiro" na época em que estava no reality show por ter dado 28 cheques sem fundo e ter uma dívida de R$ 8 mil.

Agora, ele brincou com a situação durante o comercial em que aparece recebendo uma carta em que o Serasa oferece a proposta de colocar as contas em dia e limpar o nome. A carta é destinada a "Bastião" apelido usado por ele e pelo participante Rodolffo.

O vídeo foi muito comentado pelos fãs do ex-BBB, chamados pelo "Caioteiros" pela própria equipe dele. Antes do comercial ir ao ar, Caio já havia comentado em uma publicação da conta do Serasa no Twitter dizendo que gostaria de ser o garoto propaganda.

*Com informações do Extra

Veja o vídeo:

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory