Reality

Enquete BBB 22: Larissa e Gustavo, da casa de vidro, devem continuar na casa? Vote

O começo da Casa de Vidro será transmitido em um plantão exclusivo

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 11/02/2022 às 7:31 | Atualizado em 11/02/2022 às 8:02
Notícia
Reprodução/TV Globo
Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo foram apresentados como os novos moradores da casa de vidro do BBB 22 - FOTO: Reprodução/TV Globo

O paranaense Gustavo Masergo e a pernambucana Larissa Tomásia são os novos participantes da casa de vidro no BBB 22. A partir desta sexta-feira (11), os dois entram no reality e contam com os votos do público para permanecerem na casa.

..

"Ou entram os dois, ou não entra nenhum. O resultado dessa votação será no próximo domingo, antes da formação do paredão. Se a dupla entrar, os dois estarão imunes e, juntos, vão ter que dar um voto aberto. Não é uma indicação, é mais um voto da casa", explicou Tadeu Schmidt.

O NE10 Interior criou uma enquete para saber a preferência do público. Vote:

A enquete mede exclusivamente a preferência dos leitores do NE10 Interior e não influencia no resultado da votação no site do Gshow.

Quando os participantes entram na Casa de Vidro?

O começo da Casa de Vidro será transmitido em um plantão exclusivo na Globo. A previsão é de que tudo comece às 10h45 desta sexta-feira. A novidade também será exibida para os assinantes do pay-per-view no Globoplay.

..

Quem são os participantes da Casa de Vidro?

Larissa tem de 25 anos e é natural de Limoeiro, no interior de Pernambuco. Ela trabalha como coordenadora de marketing e digital influencer, e cursa faculdade de administração. "Sou uma pessoa muito comunicativa, mas eu também sou uma pessoa muito ignorante, sou explosiva, às vezes, sou grossa, um mix de sentimentos", disse a pernambucana em sua apresentação.

Já Gustavo tem 31 anos, é bacharel em Direito, atua como investidor do mercado financeiro e mora em Curitiba, no Paraná. "O hétero top pintado pela 'lacrolândia' é uma pessoa branca, bem-sucedida. Eu tenho orgulho de ser uma pessoa hétero top no meu conceito. Eu tenho orgulho", afirmou Gustavo.

Comentários