reality

Que horas entram os moradores da casa de vidro do BBB 22? Saiba como acompanhar

Larissa e Gustavo entram no reality nesta sexta-feira (11)

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 11/02/2022 às 6:30
Notícia
Reprodução/TV Globo
Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo são os novos moradores da casa de vidro do BBB 22 - FOTO: Reprodução/TV Globo

Começa nesta sexta-feira (11) a Casa de Vidro do BBB 22. Com o objetivo de movimentar o jogo, a novidade irá levar para dentro da casa do reality dois novos participantes: a pernambucana Larissa Tomásia e o advogado paranaense Gustavo Marsengo

> BBB 22: Saiba quem são Gustavo e Larissa, moradores da casa de vidro

..

De acordo com as informações divulgadas pela produção do programa, os participantes serão acordados nesta sexta com uma surpresa na área externa da casa. Os atuais moradores da casa do BBB vão precisar ter a coragem de acionar um botão no jardim da casa, que revelará os novos moradores. Enquanto eles não apertarem, a novidade não será revelada.

BBB 22: Quando começa a Casa de Vidro? Quem são os participantes? Entenda

Nesse horário, Larissa e Gustavo já estarão na Casa de Vidro, que será montada dentro da academia. O público vai decidir, por meio de votação, se os novos hóspedes serão temporários ou permanentes. 

 

Qual horário a Casa de Vidro vai aparecer?

O começo da Casa de Vidro será transmitido em um plantão exclusivo na Globo. A previsão é de que tudo comece às 10h45 desta sexta-feira. A novidade também será exibida para os assinantes do pay-per-view no Globoplay.

Comentários