votação

Casa de Vidro: Enquete UOL aponta que Gustavo e Larissa não vão entrar no BBB 22; confira

Gustavo e Larissa entram na casa do reality nesta sexta-feira

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 11/02/2022 às 7:06 | Atualizado em 13/02/2022 às 13:02
Notícia
Reprodução/TV Globo
Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo são os novos participantes da casa de vidro - FOTO: Reprodução/TV Globo

Gustavo Masergo e Larissa Tomásia são os novos moradores da casa do BBB 22. Na casa de vidro, que começa nesta sexta-feira (11), os dois disputam a permanência na casa e contam com os votos do público, que deve decidir se eles serão moradores temporários ou fixos. Entretanto, as enquetes apontam um cenário nada favorável para os dois.

Veja também: 

..

De acordo com a parcial da enquete UOL, atualizada pelo NE10 Interior às 7h desta sexta-feira, a resposta da enquete "Larissa e Gustavo devem entrar no 'BBB 22'?" tinha 65,98% das respostas para "Não, deixa tudo como está" e 34,02% para "Sim, entrem logo".

BBB 22: Enquete atualizada da UOL mostra o favorito para ganhar o reality

"Ou entram os dois, ou não entra nenhum. O resultado dessa votação será no próximo domingo, antes da formação do paredão. Se a dupla entrar, os dois estarão imunes e, juntos, vão ter que dar um voto aberto. Não é uma indicação, é mais um voto da casa", explicou Tadeu Schmidt.

A enquete mede exclusivamente a preferência dos leitores do UOL e não influencia no resultado da votação no site do Gshow, que começa nesta sexta após o anúncio da novidade aos participantes do reality.

Que horas entram os moradores da casa de vidro do BBB 22? 

O começo da Casa de Vidro será transmitido em um plantão exclusivo na Globo. A previsão é de que tudo comece às 10h45 desta sexta-feira. A novidade também será exibida para os assinantes do pay-per-view no Globoplay.

Comentários