televisão

Revelado como Ana Paula Arósio sobrevive sem ganhar dinheiro da televisão; Atriz sumiu de forma misteriosa da TV

Ana Paula Arósio se isolou e hoje mora fora do Brasil

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 09/06/2022 às 11:25
Notícia
Ana Paula Arósio faz rara aparição ao lado de fã. Foto: Reprodução/TV Globo
Ana Paula Arósio faz rara aparição ao lado de fã. Foto: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Ana Paula Arósio está longe da TV desde 2010, mas a atriz não é esquecida pelo público e causa saudades em quem gosta de novelas. O jornal O Estado de São Paulo divulgou onde e como Ana Paula Arósio vive, hoje em dia.

A atriz de 46 anos mora em uma cidade nos arredores de Londres. Ela é casada com o arquiteto Henrique Plombon. Os dois estão juntos desde 2010 e moravam em um sítio no interior de São Paulo, até se mudarem, em 2015, para a Inglaterra.

..

Apesar de estar longe da TV há mais de uma década, Ana Paula Arósio, é sócia de uma rede de restaurantes em Brasília. O site TV Foco afirmou que ela tem um faturamento milionário anualmente por causa do empreendimento.

Em 2020, Ana Paula fez uma rara aparição em uma propaganda para um banco. Estima-se que ela tenha recebido algo em torno de R$ 8 milhões pelo trabalho, no qual aparece em um vídeo por cerca de 30 segundos.

Não é só do público que Ana Paula Arósio se afastou. A atriz também não se relaciona mais com a família. Ela não visitava o pai que tinha Parkinson e morava no interior de São Paulo nem foi ao sepultamento dele.

Em entrevista à TV Record, a mãe de Ana Paula, dona Claudete Arósio, disse que a distância da filha a faz sofrer. Em 2014, dona Claudete já havia declarado que não entendia o afastamento e que desistiu de entender os motivos de Ana Paula Arósio viver intrigada da família e dos amigos.

Comentários

Mais Lidas